Oferta de Estágio Emprego

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, através do Gabinete de Inserção Profissional, informa que:

Empresa da Póvoa de Lanhoso está a recrutar colaborador (m/f) para a Estágio Emprego (IEFP) na área de Atendimento ao Cliente.

• Requisitos: Jovens com idade entre os 18 e os 30 anos, inclusive, e com uma qualificação de nível 3 ou 4 Quadro Nacional de Qualificações (QNQ).
  • Bolsa de estágio segundo legislação e normativos da medida Estágio Emprego.

As pessoas interessadas devem enviar o seu Currículo via e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou entregar presencialmente no GIP, junto ao Pavilhão 25 de Abril.

Imagem oferta emprego FB