Corte de trânsito – Requalificação das redes pedonais na vila da Póvoa de Lanhoso

AVELINO ADRIANO GASPAR DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, torna público que, no âmbito da empreitada “Requalificação das redes pedonais na Vila da Póvoa de Lanhoso” será efetuado o corte de trânsito de 29 de novembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 para a execução da referida empreitada, (Fase A) nas seguintes artérias rodoviárias:

• RUA DR. MANUEL FERREIRA
  • RUA DR. GONÇALO SAMPAIO
  • RUA CAPITÃO TINOCO DE FARIA
  • RUA LUÍS DE CAMÕES
  • RUA DR. AVELINO PEREIRA DE CARVALHO

Mais se informa que, a entidade executante, Cândido José Rodrigues S.A. implementará o corte de trânsito necessário e respetiva sinalização durante o prazo de intervenção, não se prevendo grandes constrangimentos uma vez que este integra alternativas de desvio.

Consultar aqui o edital.