Espaço Jovem promove Workshop de Auto Maquilhagem II a 18 de novembro

Depois do sucesso de anteriores propostas ligadas a esta temática, está agendado para o próximo dia 18 de novembro mais um Workshop de Auto Maquilhagem II, no Espaço Jovem.

Esta formação vai decorrer entre as 14h00 e as 18h00 e destina-se a pessoas que pretendam aprofundar os conhecimentos já adquiridos sobre a aplicação de maquilhagem.

As temáticas a abordar são a criação de uma maquilhagem elegante /sofisticada para ocasiões especiais; a aplicação do eyeliner e a colocação de pestanas postiças.

Será uma tarde em que as pessoas participantes poderão aprender dicas, que ajudam a evidenciar a beleza natural e a elevar a autoestima.

O Espaço Jovem é uma resposta municipal que procura ir de encontro aos interesses e às necessidades dos munícipes.

workshop auto maquilhagem 2017 corretonet