Novos órgãos autárquicos da Póvoa de Lanhoso tomam posse a 20 de outubro

Paços do Concelho maio de 2014 net

É já no próximo dia 20 de outubro de 2017, sexta-feira, que tomam posse os novos órgãos autárquicos do município da Póvoa de Lanhoso para o mandato de 2017 a 2021. A cerimónia da tomada de posse decorre na Praça Eng. Armando Rodrigues, no coração da Vila Povoense, a partir das 18h00.

Avelino Silva toma posse como Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, iniciando o seu primeiro mandato à frente dos destinos da Autarquia. Também tomam posse os restantes elementos eleitos para a Câmara Municipal e os elementos eleitos para a Assembleia Municipal, em que se incluem Presidentes de Junta.

Depois da tomada de posse segue-se a primeira sessão da Assembleia Municipal com vista à eleição da Mesa da Assembleia Municipal (Presidente e Secretários), à qual compete conduzir os trabalhos daquele órgão durante o mandato com duração de quatro anos.