Hasta Pública

Hasta Pública, para adjudicação do direito ao arrendamento, para fins não habitacionais do espaço destinado a café sito na Rua 25 de novembro, no edifício das Piscinas Municipais Cobertas.

Em cumprimento do despacho do Sr. Presidente da Câmara de 13 de setembro de 2017, informa-se que o Município da Póvoa de Lanhoso vai proceder à realização de Hasta Pública, para adjudicação do direito ao arrendamento, para fins não habitacionais do espaço destinado a café sito na Rua 25 de novembro, no edifício das Piscinas Municipais Cobertas, dia 25 de setembro, pelas 12:00h na sala de reuniões, da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, sita no edifício dos Paços do Concelho, Av. da República, 4830-513 Póvoa de Lanhoso.

O prazo para apresentação das propostas é de 5 dias após a presente publicação (de 18 a 22 de setembro), a as mesmas devem ser apresentadas de acordo com as formalidades previstas nos artigos 9º e 10º do regulamento de hasta pública.

Consulte aqui o Edital e o Regulamento de Hasta Pública

Adjudicação - Consultar aqui