Filme sobre a Póvoa de Lanhoso finalista de certame internacional

Castelo de Lanhoso vista lateral 1 net

“Viajar é Sentir”, filme que apresenta a Rede de Monumentos e Sítios da Póvoa de Lanhoso, da autoria de Carlos Alberto Cardoso, é um dos finalistas de 2017 do ART & TUR – International Tourism Film Festival, que se realiza de 1 a 4 de novembro de 2017, em Vila Nova de Gaia.

Este filme estreou em junho passado, aquando da apresentação da Rede de Monumentos e Sítios da Póvoa de Lanhoso, podendo ser visualizado na Sala de Interpretação da Filigrana (Casa da Botica) e esta é mais uma oportunidade para dar a conhecer o nosso concelho junto de um público vasto. Este filme será ainda apresentado durante o Festival, em Vila Nova de Gaia.

A comemorar o 10º aniversário, o certame apresenta filmes provenientes de 41 países. Na categoria de filmes ligados ao Turismo, o filme “Viajar é Sentir” integra a seleção oficial. Foram selecionados 43 filmes de diferentes países (18 de Portugal). O júri internacional é composto por pessoas de 22 países. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 3 de novembro.

Visualizar aqui.