Aberto o concurso da Sol do Ave para o SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso informa que se encontra aberto o concurso da Sol do Ave para o SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, integrado no Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Eixo 7 – Inclusão Social e Pobreza, sistema que mobiliza dois fundos , FEDER e FSE, podendo as candidaturas ser apresentadas de forma isolada ou conjunta, com o objetivo de criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo um projeto de investimento e a criação líquida de postos de trabalho, em qualquer das modalidades de apoio, sendo suscetíveis de apoio:

-Criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos;

-Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

Os anúncios de abertura de candidatura e demais informação relevante estão também disponíveis no portal do PORTUGAL 2020, em www.portugal2020.pt, e no sítio do GAL em www.soldoave.pt, podendo ainda ser obtidos esclarecimentos junto do GAL Rural Sol do Ave através do endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou pelo telefone 253 512 333.

Consultar aqui o anúncio de abertura de candidatura.

Consultar aqui informação relevante.