Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

apav2

cpcj3

logo atpl

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove Feira Social

Versão para impressão PDF

logo feira social

 

Consulte aqui o programa.

Nos dias 27 e 28 de maio, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, em colaboração com IPSS’s e entidades com intervenção na área social, promove a Feira Social.

O objetivo é dar a conhecer o trabalho que é desenvolvido no terreno pelos diferentes parceiros sociais, em que se inclui a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, as IPSS’s do concelho e outras entidades, com a mesma área de atuação. Outro dos propósitos é dar a conhecer à comunidade em geral as próprias entidades e instituições participantes assim como as suas ofertas de respostas.

Respostas como o NaturaLanhoso, o HabitaLanhoso, os Centros de Convívio, o Banco de Voluntariado e a Loja Social, as hortas sociais, os diferentes cartões municipais, etc., são algumas das medidas implementadas que serão relembradas à população.

Para além da própria Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, irão participar com stands as seguintes entidades: A Par da Idade, ASSIS - Associação de Solidariedade Social,Integração e Saúde do Norte, Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, Associação Em Diálogo, Casa de Trabalho de Fontarcada, Centro Social de Calvos, Centro Social de Garfe, Centro Social de Serzedelo, Centro Social de Taíde, Comissão de Melhoramentos de Santo Emilião, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Póvoa de Lanhoso, Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso e Sol do Ave.

O primeiro dia será dedicado ao tema “Saúde e Bem-estar” e o segundo dia será dedicado às IPSS’s, designando-se “Nós em rede”. Para além dos stands dedicados às diferentes entidades, o certame vai englobar ainda um programa paralelo de animação, proporcionado, sobretudo, pelas instituições presentes neste evento. As propostas envolvem música (bombos, cavaquinhos, um mini concerto), teatro de fantoches, rastreios de saúde gratuitos, pintura inclusiva, um desfile de filigrana, atividades físicas e dança, um showcooking de bolachas e outras atividades a cargo das instituições, como a apresentação de um cartão de saúde e de um projeto que coloca em interação seniores e animais. Haverá ainda a atuação de um rancho folclórico, de entre outros momentos.

Este evento vai realizar-se na Praça Eng. Armando Rodrigues, na Vila da Póvoa de Lanhoso. A entrada é gratuita.

(Notícia atualizada no dia 25 de maio de 2017, as 14h23, com o nome das entidades participantes)

© 2014 - Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso - Todos os direitos reservados - Política de privacidade
Desenvolvimento a cargo de: Bsolus - Business Solutions, Lda

Vale do Ave

Operação Norte

POS Conhecimento

União Europeia