Casa da Botica recebe apresentação de “Viagens na Ficção” no dia 19 de maio

A Casa da Botica acolhe, na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, a apresentação de dois livros que fazem parte de uma coleção “Viagens na Ficção” da autora Povoense, Tânia Gama.

Este momento terá lugar no auditório às 21h00. Estes livros pertencem à coleção “Viagens na Ficção”, uma trilogia que a autora está a preparar. O número 3 está previsto sair já no próximo ano.

Tânia Gama nasceu a 17 de maio de 1996. Desde de tenra idade que se destacou pela sua capacidade de escrita e pela sua fértil imaginação, tendo vencido prémios de escrita e de leitura enquanto aluna. Sempre quis ser escritora.

A edição é da Chiado Editora.

tania gama net