Os Azeitonas e Boss AC na Noite da Juventude na Póvoa de Lanhoso

Os Azeitonas e Boss AC são os principais convidados da Noite da Juventude, que se realiza no âmbito das Festas Concelhias, no próximo dia 17 de março.

A par destes artistas, sobem ainda ao palco Miguel Rendeiro, Meninos do Rio e os jovens Povoenses Ruy Vercetti e Sérgio and Margarida.

A festa começa pelas 21h00, na Praça Eng. Armando Rodrigues, na Vila. A entrada é gratuita.

De lembrar que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso conta com a colaboração de diversas associações juvenis locais na organização desta iniciativa: a Associação Cultural de Jovens de Valdemil, a Associação Juvenil de Campo, a Associação de Jovens Emilianos, a Associação de Jovens de Vilela e a Associação Cultural da Juventude Povoense.

As Festas de S. José são as Festividades Concelhias da Póvoa de Lanhoso e realizam-se, este ano, de 11 a 19 de março.

cartaz noite juventude