ambiente

Espaços Verdes e Limpeza Urbana - Eventos

• Inauguração do Monumento ao Professor no Jardim Gonçalo Sampaio
  • 6º Congresso Ibero-Americano de Parques e Jardins Públicos de 24 a 26 de Junho de 2009, na Póvoa de Lanhoso. O 6º Congresso Ibero-Americano de Parques e Jardins Públicos é organizado numa parceria com a Associação Espanhola de Parques e Jardins Públicos, com o apoio da Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas, e que terá como tema “A Sustentabilidade nos Espaços Verdes Urbanos”.
    Mais informação: http://www.parjapportugal2009.com
  • Inauguração da Exposição Gonçalo Sampaio – Vida e Obra – 25 de Junho de 2009
  • Lançamento do livro Gonçalo Sampaio – Vida e Obra de autoria do Professor João Cabral da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Atualizado em: 23 de maio de 2014